BARRA DO PIRAÍ
Durante ações realizadas no domingo, 27, e na segunda-feira, 28, a Polícia Militar, através do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), efetuou apreensões de materiais entorpecentes em Barra do Piraí, após denúncias e ações de patrulhamento.
Na primeira ocorrência, registrada na madrugada de segunda-feira, por volta da 1h20min, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) se deslocaram até a Rua Angra dos Reis, no Morro do Gama, após denúncia de tráfico de drogas. No local, observaram a movimentação de cinco suspeitos que, ao notarem a aproximação da viatura, fugiram.
Durante buscas, foram encontradas duas sacolas plásticas contendo 20 eppendorfs com cocaína e 44 invólucros de pedras de crack, totalizando 66 itens de material entorpecente. Todo o material foi levado para a 88ª Delegacia de Polícia (DP) para as providências cabíveis.
A segunda ocorrência aconteceu na madrugada de domingo, às 1h35min, na Rua Sebastião Silva, bairro Areal. Durante patrulhamento em cumprimento de ordem de policiamento após um evento musical, guarnições identificaram vários suspeitos reunidos em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Com a chegada das equipes, os indivíduos fugiram, não sendo possível alcançá-los.
Em uma busca minuciosa no local, foi localizada uma sacola contendo 20 pinos de cocaína com inscrição “BP CV Pó 20”, 26 pinos de pó sem inscrição, 29 invólucros de maconha prensada e 146 pedras de crack.
Em ambas as ocorrências, os materiais apreendidos foram encaminhados à 88ª DP para registro e posterior perícia. As ações ocorreram sem prisões de suspeitos até o momento.