Polícia procura ladrão que invadiu e furtou agencia de marketing e dupla que assaltou loteria

0

VOLTA REDONDA

Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) reforçaram o patrulhamento em Volta Redonda, sob o comando da comandante, tenente-coronel Luciana Rodrigues, a procura de três ladrões que cometeram um furto e um assalto a mão armada no município hoje. Os crimes também estão sendo investigados pela Polícia Civil.

O primeiro deles aconteceu durante a madrugada e, de acordo com registro de ocorrência feito na 93ª Delegacia de Polícia (DP), ocorreu em uma agência de marketing, que fica na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conforto.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil, por meio do delegado titular Wellington Vieira. O ladrão, ainda não identificado, entrou na empresa por volta das 3 horas, arrombando uma das portas. Ele saiu minutos depois carregando dois aparelhos de televisão.

Ainda hoje, dois homens armados roubaram, por volta das 10 horas, uma loteria no bairro Retiro.

Segundo informações do 28° BPM, os militares estiveram no estabelecimento após conhecimento do crime, sendo este localizado na Avenida Antônio de Almeida. Segundo os funcionários, os homens chegaram no local e anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 5 mil e dois aparelhos celulares.

Os agentes estão a procura dos criminosos e o caso seguiu para registro na 93ª Delegacia de Polícia. “Solicito que a população nos ajude denunciando”, disse o delegado, ressaltando que as pessoas podem ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil de Volta Redonda, o 197 do ‘Teia Invisível’, pois o anonimato é garantido. “Vamos continuar atrás deles”, completou.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !