VOLTA REDONDA
Na tarde de sábado, 7, uma ação integrada do Grupo de Ações Táticas (GAT I) e do Serviço Reservado (P2) da equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) desmantelou uma operação criminosa na Avenida Paraíba, bairro Dom Bosco. Três suspeitos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais localizaram uma pistola Taurus G2C calibre 9mm com numeração suprimida, dois carregadores e 15 munições intactas. Além disso, foram apreendidas duas mochilas contendo: 109 pinos de cocaína com valores unitários variados, 71 pedras de crack, 51 porções de maconha de diferentes tamanhos, 14 frascos de loló, R$ 259 e dois celulares Motorola e as mochilas,
A operação foi desencadeada após informações sobre atividades ilícitas na região. Durante a abordagem, os policiais constataram a posse dos materiais pelos suspeitos. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.
A Polícia Militar destacou que a operação é parte de um esforço contínuo para combater o tráfico de drogas e retirar armas ilegais das ruas de Volta Redonda. A ação também busca enfraquecer a atuação de criminosos no bairro Dom Bosco, reconhecido por movimentações relacionadas ao crime organizado.