Polícia militar prende cinco suspeitos de praticarem assaltos na Rio-Santos após perseguição

0

ANGRA DOS REIS
Cinco suspeitos de estarem praticando assaltos na Rio-Santos foram presos no último sábado, dia 31, por policiais militares. A prisão ocorreu depois que os PMs foram informados de que o bando armado estava em um Palio branco. Equipes da Polícia Militar então realizaram patrulhamentos e encontraram os suspeitos, que tentaram fugir. Houve perseguição, mas o quinteto acabou preso na altura da usina.

De acordo com a PM, durante a perseguição, um dos homens conhecido pelo apelido de “Pato Roco” arremessou numa área de mata um revólver. Os policiais fizeram buscas mas não conseguiram encontrar a arma. Com os suspeitos ainda foram encontrados 150 tabletes de maconha e 15 sacolés de cocaína, além de dois celulares e uma máscara, que seria usada pelos criminosos para realizarem os assaltos.

Os cincos suspeitos, assim como o material apreendido com eles, foram levados para a delegacia de Angra dos Reis (166ª DP). “Pato Roco” é apontado como segundo na hierarquia do tráfico de drogas no bairro Camorim Pequeno.