Polícia Militar apreende veículo clonado em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A Polícia Militar realizou na quinta-feira, dia 30 de abril, a recuperação de um veículo clonado que circulava no município. Segundo o relato policial, o flagrante aconteceu por volta das 16 horas, na Rua Catulho da Paixão, nº 01, bairro Santa Inês.

Os policiais da equipe RP ECHO do 28ª BPM (Volta Redonda) haviam recebido denúncia anônima através da Sala de Operações dando conta que um veículo Chevrolet Cruze, cinza, clonado, estaria naquela via. A guarnição foi ao local, montou campanha e encontrou o carro. Um homem de 33 anos seguia em direção ao veículo, quando foi abordado pelos policiais.

Na abordagem, foi solicitada a documentação do automóvel, momento que os policiais constaram a adulteração. O homem foi questionado sobre a procedência do carro e afirmou que fora resultado de uma troca com outro veículo, transação envolvendo uma terceira pessoa que ele não soube informar os dados.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem e o veículo para a 90ª Delegacia de Polícia Civil, onde o carro foi periciado, comprovando a clonagem. A placa do carro corresponde ao chassi de outro veículo. O carro, segundo a autoridade policial, seria proveniente de roubo. A ocorrência sob suspeita de receptação de veículo seguia em andamento até o fechamento desta postagem.