BARRA DO PIRAÍ
Após denúncia de tráfico de drogas, na tarde do último domingo, dia 4, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com a 1ª Companhia, realizou uma ação no bairro Chalet, em Barra do Piraí. A operação teve como origem uma denúncia, inicialmente, sobre tráfico de drogas, sendo posteriormente classificada como apreensão de material entorpecente, e ocorreu na Avenida Professora Heloísa Beatriz Figueira, s/nº, nas proximidades de um campo de futebol.
De posse das informações repassadas, uma guarnição do Setor Bravo, com apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT), da 1ª Companhia, foi até o local para averiguação. Ao chegar ao endereço, os agentes não constataram nenhuma movimentação de suspeitos praticando o tráfico de drogas, possivelmente em razão, de acordo com a polícia, do monitoramento exercido por criminosos sobre viaturas ostensivas.
Durante varredura no entorno da área, os policiais localizaram uma bolsa de cor verde contendo 97 pinos de cocaína, cada um ostentando a inscrição ‘Malvadinho – gestão inteligente – CV – R$ 4,99’. O material apreendido foi levado para a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Na unidade policial, a droga apreendida permaneceu à disposição da autoridade policial para ser periciada. Ninguém foi presa.