Polícia Militar apreende maconha no Jd. Aliança II, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do Setor Charlie apreenderam grande quantidade de entorpecente na manhã deste domingo, dia 24, no bairro Jardim Aliança II, região da Grande Alegria, na Zona Oeste da cidade. Os PMs do 37º BPM receberam denúncias que um terreno nas imediações da ArcelorMittal, antiga Votorantim, estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas. Segundo a denúncia, no terreno abandonado haveria constante fluxo de homens na suspeita da ação criminosa de endolação de entorpecente, assim como sua armazenagem visando à distribuição para o tráfico.

Por volta das 9h50min deste domingo a guarnição realizou inspeção no terreno, que fica na Rua D. Após uma minuciosa varredura os PMs localizaram uma mochila. Dentro dela estavam armazenados 71 pinos transparentes de eppendorfs vazios, 400 etiquetas com a inscrição “Pó de 100$ do J”, um pote de fermento pó Royal e outros 324 sacolés transparentes de maconha.

O material foi conduzido para a 89ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficou apreendido pela autoridade policial. Após perícia, foi registrado o total de 353 gramas de maconha apreendida na operação. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito da propriedade do material havia sido preso.