Polícia Militar apreende drogas e impede fuga de suspeito em Volta Redonda

Ação aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 14 no bairro Açude IV

Por Carol Macedo
whatsapp image 2025 07 14 at 21.37.14

VOLTA REDONDA

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, policiais militares do 28º BPM, em ação conjunta do GAT I e do Serviço Reservado ala ‘Charlie’, realizaram uma operação no bairro Açude IV, após denúncias sobre tráfico de drogas em uma casa abandonada na Rua Bom Pastor.

Durante a ação, um homem de 21 anos foi visto pulando uma janela com uma mochila nas mãos. Ao receber voz de parada, ele abandonou a mochila e fugiu. Na residência, estava uma adolescente de 16 anos, que teria feito um sinal para o suspeito fugir. Na mochila foram encontrados 109 pinos de cocaína, três papelotes de maconha, dois celulares, um rádio comunicador e uma mochila.

Os policiais, cabo Adelmo Marcos, cabo Davi da Silva de Almeida e segundo-sargento Marcos Vinicius, conduziram a adolescente e uma mulher de 41 anos, que se apresentou como familiar do suspeito, até a 93ª Delegacia de Polícia (DP) com o material apreendido, onde o caso foi registrado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos