Polícia Militar apreende drogas e detém seis na Santa Clara, em Barra Mansa

1

BARRA MANSA

Policiais militares apreenderam drogas e detiveram seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira, dia 11, no bairro Santa Clara. Ao todo foram apreendidos 156 sacolés de cocaína, 11 trouxinhas de maconha e dois aparelhos celulares.

A investida policial ocorreu depois que os PMs receberam informações de que haveria uma movimentação de traficantes na Rua Olívia Francisco Bruno. Ao chegarem ao endereço, os policiais viram dois homens de 27 anos deixando uma casa. Eles foram abordados e com um deles os agentes encontraram três pinos de cocaína. O homem indicou onde teria comprado o entorpecente e os policiais então foram até o local. Ao se aproximarem, os agentes viram dois suspeitos correndo. Na fuga, um deles jogou por um buraco na parede uma sacola com 28 pinos de cocaína. No interior da casa foram encontradas ainda mais 60 pinos da droga.

Aos policiais, o jovem de 24 anos confirmou que fazia tráfico de drogas no local, mas que os entorpecentes eram buscados por um homem de 37 anos. Os PMs foram até o imóvel do suspeito, que afirmou que quem traficava no bairro seria o rapaz de 24 anos e um adolescente de 16.

Na casa do menor, os policiais foram recebidos pelos responsáveis legais dele e viram quando o jovem atirou pela janela do imóvel uma sacola com 65 pinos de cocaína e 11 trouxinhas de maconha.

Questionado, o adolescente disse que vendida as drogas para os outros dois homens já detidos, e que o suspeito de 37 anos era quem buscava as drogas no Rio de Janeiro para distribuí-las, inclusive para outros traficantes da região.

Todos eles foram detidos e levados para a delegacia (90ª DP), onde foram dois deles foram indiciados por tráfico de drogas e o menor autuado pelo mesmo crime. Os demais foram ouvidos como testemunhas e liberados.

1 comentário

error: Conteúdo protegido !