TRÊS RIOS
Uma ação do 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizada na tarde de quarta-feira, 20, resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, munições e outros materiais ligados ao tráfico de entorpecentes no município. A operação ocorreu na Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, após trabalho prévio de levantamento de informações do setor de inteligência.
Durante a incursão, os policiais encontraram 139 pedras de crack, totalizando 139 gramas, além de 24 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha, um revólver calibre .38 com seis munições intactas, duas balanças de precisão, dois celulares e R$ 40 em dinheiro.
Um suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Outro homem, de 21 anos, foi ouvido e liberado, mas um inquérito por tráfico de drogas foi instaurado contra ele. Uma adolescente de 15 anos também foi conduzida à delegacia, ouvida e liberada.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a 108ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.