Polícia Militar apreende drogas após confronto entre facções no bairro Retiro, em Volta Redonda

Por Mônica Vieira
355ea835 e612 43e7 83ee 03e385ceccd3

VOLTA REDONDA
Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas na tarde de terça-feira, 7, na localidade conhecida como Grota do Germano, no bairro Retiro, em Volta Redonda. A ação foi realizada por equipes do GAT e do Serviço Reservado, durante patrulhamento reforçado após um confronto armado entre integrantes de facções rivais ocorrido na noite anterior.

De acordo com a ocorrência, ao perceberem a presença das guarnições, suspeitos fugiram para uma área de mata. Durante as buscas, os policiais encontraram uma sacola plástica escondida, contendo 57 pedaços de maconha, 187 pinos de cocaína, 42 pedras de crack e um frasco de lança-perfume.

O material foi recolhido e encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, e as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo entorpecente.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos