VALENÇA
Na manhã de quinta-feira, 17, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Volta Redonda, durante operação conjunta com agentes da 3ª Cia. do 10º BPM de Valença, apreenderam uma quantidade de entorpecentes no bairro Cambotá, na segunda cidade. A ação aconteceu durante o cumprimento da Operação Impacto, que tem como foco o combate ao tráfico de drogas em áreas de risco.
Durante patrulhamento e vasculhamento na localidade conhecida como Predinho Santa Rosa 2, região apontada como dominada por uma organização criminosa, as equipes localizaram uma sacola plástica escondida entre lixos e entulhos no segundo andar do Bloco 23. Dentro da sacola estavam 22 tiras de maconha identificadas com a inscrição “Toma Jack 20 CV” e 16 sacolés de haxixe com a inscrição “Valença ICE 35”.
O material foi abandonado e não havia suspeitos no local no momento da apreensão. A ocorrência foi registrada como abandono de material e apresentada na 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde os entorpecentes ficaram apreendidos para os devidos procedimentos legais.