Polícia Militar apreende cocaína no Santa Maria, em Barra Mansa

0

Na manhã de hoje, por volta das 8 horas, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar apreenderam Rua G, no bairro Santa Maria, dois jovens suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informações dos policiais, eles foram até o bairro em posse de denúncia de venda ilícita no local citado, conseguindo encontrar uma das suspeitas próxima de sua residência. Nada foi encontrado com a mesma, que autorizou a entrada dos PMs em sua casa. Após revista no imóvel, foram encontrados no colchão de uma cama 15 sacolés de cocaína, mais 41 unidades da mesma droga em outro cômodo da casa, um pote plástico com mais 23 sacolés de cocaína, três folhas com anotações do tráfico e R$ 270 em espécie.

Em seguida, a guarnição da RP Eco, composta pelos cabos Cleber e Santos, seguiu para um segundo endereço no bairro, onde, segundo a denúncia, residia o distribuidor dos entorpecentes. O mesmo não foi encontrado, mas a PM conseguiu entrar no imóvel com a permissão de sua mãe, não achando nada de ilícito.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que estava no serviço, e o conduziu com a mulher da primeira casa revistada para a 90ª Delegacia de Polícia. Os dois seguem detidos, aguardando apreciação do delgado de plantão.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !