Polícia Militar apreende cocaína em ponto de tráfico em Paraíba do Sul

Por Carol Macedo
whatsapp image 2025 04 22 at 09.56.03

PARAÍBA DO SUL

Durante uma operação realizada na noite de segunda-feira, 21, policiais militares do 38º Batalhão apreenderam 14 canetões de cocaína em um local conhecido por atividades de tráfico de drogas, na Ladeira do Carupaiti, no bairro Volante, em Paraíba do Sul.

A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina da equipe do Regime Adicional de Serviço (RAS 21), com apoio do PATAMO 1 da 2ª Companhia. Segundo os agentes, após vasculhamento na área, foi localizada uma sacola enterrada no canto de uma cerca. Dentro do saco, estavam os 14 canetões de cocaína, todos com lacre azul.

O material entorpecente foi recolhido e encaminhado à sede da Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso durante a ação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos