Polícia Militar apreende cocaína em operação na Caixa D’Água, em Barra do Piraí

Por Mônica Vieira
64d2d0d0 4562 4ae6 820c f8097dc392d0

Barra do Piraí

Na tarde de quarta-feira, 15, uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 250 gramas de cocaína no bairro Caixa D’Água. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima que informou sobre a presença de entorpecentes escondidos em uma área próxima à Rua Professor João Moreira de Vasconcelos, supostamente ligados a integrantes de uma facção criminosa.

Guarnições do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Programa de Ações com Motocicletas da Polícia Militar (PAMESP) do Vale do Ipiranga se deslocaram ao local por volta das 17h30min. Após um intenso vasculhamento na região indicada, os policiais encontraram 165 invólucros contendo pó branco com a inscrição “Pó de R$ 30 CV BP” e 70 pinos com a marca “Overdose Perigo Pó de R$ 50 BP CV”, totalizando cerca de 250 gramas de cocaína. Todo o material estava enterrado.

Nenhum suspeito foi localizado durante a operação. A ocorrência foi registrada na 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde o material permaneceu apreendido e será encaminhado para análise.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos