Polícia identifica construções irregulares e poluição em praia

Por Mônica Vieira

MANGARATIBA

Na terça-feira, dia 11, em cumprimento a ordem de policiamento a fim de averiguar denúncia de construção irregular encaminhada pelo programa Linha Verde, do Disque Denúncia, policiais militares do Comando de Polícia Ambiental estiveram em Mangaratiba. Eles identificaram os crimes de construção irregular e poluição, degradando cerca de 800 metros quadrados de área.

Os agentes, lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga, constataram que na Praia de Itacurubitiba, havia pelo menos 11 barracos em alvenaria já construídos próximo a orla da praia. Foram encontradas ainda diversas garrafas de bebida e lixo espalhados pelo local, mas durante a fiscalização, a equipe da 4ª UPAm não encontrou nenhum responsável e os barracos encontravam-se fechados.

Diante dos fatos, os policiais militares procederam à 165ª Delegacia de Polícia (DP), onde após perícia, a ocorrência foi registrada.

O Linha Verde, programa do Disque Denúncia voltado para o meio ambiente, solicita a ajuda da população para denunciar crimes ambientais em todo o Estado do Rio. Por telefone, as denúncias podem ser feitas pelos números 0300-253-1177 (custo de ligação local) ou (21) 2253-1177.

O serviço também disponibiliza o serviço via Internet, através do aplicativo para celular “Disque Denúncia RJ”, pelo WhatsApp através do (21) 99973-1177, pelo site do Disque Denúncia ou pelo Facebook. Em todos os canais o anonimato é garantido ao denunciante.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos