Polícia flagra ‘drive thru’ de entorpecentes no Boa Sorte, em Barra Mansa

2

BARRA MANSA

Hoje, por volta das 3h40min, os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar apreenderam farta quantidade de drogas no bairro Boa Sorte. Ninguém foi preso.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares estiveram no local após informações de intensa venda de drogas, sendo montada campana em um ponto estratégico. Na Rua Amaro Venceslau, os PMs observaram que um jovem, na frente de uma residência, entregava, por diversas vezes, material do tráfico para vários veículos que passavam pelo local,  realizando uma espécie de ‘drive thru’ de drogas.

O suspeito, porém, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga, não sendo mais localizado. Os agentes então foram até a residência do suspeito, sendo recebido por uma mulher, que se disse surpresa após ser informada da denúncia. Ela permitiu uma busca no imóvel, onde foram encontrados 44 pinos de cocaína, R$ 52 em espécie, três aparelhos celulares (2 Samsung, 1LG) e farto material para endolação.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a delegacia, onde o caso foi registrado. Ela foi ouvida e depois liberada.

A apreensão foi realizada pela equipe da guarnição RP Eco, cabo Cristiano e soldado Burguelea, e RP Golf, soldados Éder Rosa e Gustavo Nunes.

2 Comentários

  1. Esse jornal disponibiliza os dados que deveriam ser preservado: nomes de todas as guarnições policiais envolvidas nos casos. Falta só endereço e dados mais pessoais. Entretanto, não se fala em nomes dos bandidos. Medo, falta de aprofundamento jornalístico ou preguiça? Fica a dica pros “repórteres”.