>
a voz da cidade presencial 2025

Polícia Federal prende em Paraty homem foragido há 19 anos

Por Mônica Vieira
728x90 seguranca

PARATY

A Polícia Federal (PF) de Angra dos Reis prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 10, um homem, de 47 anos, foragido há mais de 19 anos. Segundo os policiais, ele é acusado pelo crime de roubo qualificado cometido em 23 de fevereiro de 2000.


A PF explicou que o mandado de prisão preventiva, expedido em julho de 2002 pelo Juízo da 1° Vara Criminal da Comarca de Guarujá/SP, foi recebido pela equipe no final da tarde de ontem e, hoje pela manhã, foi cumprido.

O preso foi encontrado em sua residência, no bairro da Ilha das Cobras, e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos