>
renascer ead digital

Polícia Federal prende dois estrangeiros por tráfico internacional de cocaína em Angra dos Reis

Por Mônica Vieira
angra
728x90 iptu

Angra dos Reis

Na tarde de quinta-feira, 20, a Polícia Federal (PF) prendeu dois estrangeiros por tráfico internacional de drogas, em um navio de cruzeiro que estava na cidade de Angra dos Reis.

De acordo com a PF, os homens, um sérvio de 33 anos e um montenegrino de 31 anos, tinham o objetivo de transportar 47 quilos de cocaína do Brasil para a Sérvia. Após funcionários da operadora de cruzeiro desconfiarem do nervosismo dos homens, a Polícia Federal foi acionada e encontrou a droga em compartimentos do barco de apoio do navio. Os dois estrangeiros foram presos em flagrante e o entorpecente foi apreendido.


De acordo com a apuração dos fatos, a dupla pretendia recolher as drogas escondidas no barco de apoio durante a noite, usando uniformes de manutenção da empresa do navio para não chamar atenção e levantar suspeitas.

Após a lavratura dos autos de prisão em flagrante, os homens foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas, ameaça e associação para o tráfico.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos