>
a voz da cidade 970 x 150 px

Polícia Federal fecha areal irregular em Rio das Flores

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

RIO DAS FLORES

Na tarde de segunda-feira, dia 12, a Polícia Federal, em trabalho conjunto com fiscais do Inea, fechou um areal irregular às margens do rio Paraíba do Sul, na altura do município de Rio das Flores. O proprietário e seu sócio estavam no local e foram presos em flagrante.

Os policiais federais lotados na Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda (DPF/VRA) constataram que havia uma draga em pleno funcionamento, além de um caminhão que transportava areia do silo para o porto de areia. De acordo com o próprio motorista do caminhão, eram retirados cerca de 84 metros cúbicos de areia a cada dia, o equivalente a doze caminhões cheios, sendo que o areal funcionava três vezes por semana.


“O proprietário do areal e seu sócio estavam presentes no momento da diligência e foram presos em flagrante. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por incorrerem nos artigos 55º da Lei 9605/98 e 2º da Lei 8176/91, cujas penas máximas variam de um a cinco anos de detenção”, informou a PF por meio de nota..

Os presos foram enviados à Casa de Custódia, em Volta Redonda, onde permanecem à disposição da 2ª Vara Federal de Volta Redonda.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos