>
728x90 3

Polícia Federal e Anatel deflagram Operação Onda Livre e fecham rádios clandestinas

Por Mônica Vieira
ef28360d 9849 4d7d 9ad3 cd86f3116285
bnr am aniv barra mansa 970x150

SUL FLUMINENSE

Na terça-feira, 5, e quinta-feira, 7, a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Onda Livre IV para fiscalizar a atuação de rádios transmissoras clandestinas em municípios da região Sul Fluminense, em ação conjunta com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Durante a operação, policiais federais e fiscais da Anatel identificaram que duas rádios operavam de forma clandestina no Centro de Vassouras e no bairro Baixada Olaria, em Resende. Com isso, as atividades das rádios foram encerradas e os aparelhos transmissores foram apreendidos.


Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda, onde foram instaurados inquéritos policiais para dar continuidade às investigações, com o objetivo de identificar e responsabilizar os encarregados pelas rádios clandestinas.

A fiscalização já alcançou as seguintes localidades: Resende, Volta Redonda, Barra Mansa, Itatiaia, Porto Real, Quatis, Piraí, Barra do Piraí, Vassouras, Rio das Flôres, Valença e Pinheiral.

O crime de exercer clandestinamente atividades de telecomunicação tem pena de detenção de até quatro anos e multa de R$ 10 mil.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos