>
a voz da cidade 970 x 150 px

Polícia Federal deflagra segunda fase da Operação Non Matri com mandado de busca e apreensão em Angra dos Reis

Por Mônica Vieira
bnr am aniv barra mansa 970x150

Angra dos Reis

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, a Polícia Federal (PF) deflagrou a segunda fase da operação “Non Matri”. A ação dos policiais investiga associação criminosa responsável por cometer estupros de vulneráveis e compartilhamento das cenas de abuso na internet, no Rio de Janeiro. Mandado de busca e apreensão foi em Angra dos Reis.

Segundo a PF, na primeira fase da operação – deflagrada em 5 de janeiro de 2023 – a Polícia Federal prendeu um casal que abusava do filho e do enteado, de um e seis anos; gravava as cenas e vendiam as imagens na internet.


Nesta segunda fase, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Federal de Angra dos Reis, na casa do responsável por adquirir as imagens dos abusos e repassá-las na internet.

Na residência do investigado, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, foram apreendidos computadores, celulares e mídias.

Segundo os federais, os investigados responderão por estupro de vulnerável, compartilhamento de pornografia infantil e associação criminosa. Se condenados as penas somadas podem ultrapassar os 20 anos de prisão.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos