a voz da cidade presencial 2025

Polícia Federal deflagra a Operação Zaqueu na Zona Sul do Rio de Janeiro e na Região dos Lagos

Por Mônica Vieira
whatsapp image 2025 05 30 at 09.11.43
728x70 gratidao

Rio de Janeiro

Na manhã desta sexta-feira, 30, a Polícia Federal deflagrou a Operação Zaqueu com o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão contra um grupo vinculado a um auditor fiscal suspeito de receber vantagens indevidas em razão de sua função exercida na Baixada Fluminense.


Os policiais federais cumpriram os mandados nos bairros de Ipanema e Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e no bairro Jardim Soledade, no município de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos. Na residência do investigado, em Ipanema, os policiais apreenderam R$ 140 mil, em espécie.

Em virtude dos fatos apurados, o auditor responderá pelos crimes de organização criminosa, corrupção passiva, violação de sigilo funcional e lavagem de dinheiro, cujas penas somadas podem ultrapassar os 28 anos de prisão.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf