Polícia estoura gatonet em Angra dos Reis após informações do Disque Denúncia

0

ANGRA DOS REIS

Na quarta-feira, dia 12, uma central clandestina de TV e internet por assinatura (gatonet) foi desmantelada por policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), no Areal. O flagrante ocorreu após informações repassadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177).

Segundo os agentes, a denúncia dava conta de que nas proximidades da Rua Espírito Santo e em outras localidades do Areal, traficantes de drogas cortaram cabos de internet e TV dos postes, obrigando assim, moradores a assinarem com eles.

“Chegando ao local denunciado, os policiais capturaram um suspeito e apreenderam sete roteadores, uma central de distribuição de internet, 10 caixas montadas em postes de rua, um caderno de anotações de pagamento, um rolo de fibra ótica, um aparelho celular, R$ 90 em espécie, além de um veículo Gol”, narrou a equipe.

Todos os materiais foram encaminhados juntamente com o suspeito, a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada. Ele prestou esclarecimentos e responderá em liberdade.

Em Angra dos Reis, a população pode auxiliar o trabalho da polícia, informando qualquer atividade criminosa e localização de bandidos ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

error: Conteúdo protegido !