Polícia estoura central de gatonet no bairro Água Limpa

0

VOLTA REDONDA

Três homens, de 38, 37 e 28 anos, foram presos durante ação da Polícia Militar no bairro Água Limpa, na terça-feira, dia 5. Os agentes estiveram no local para apurar denúncia sobre a existência de uma central clandestina de gatonet. Os suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com registro da 93ª Delegacia de Polícia, eles foram até a Rua Siqueira Campos, no bairro citado, e encontraram o primeiro suspeito, o homem de 38 anos. Segundo o registro, ele autorizou a entrada dos policiais, negando haver procedência a denúncia. Contudo, o material foi encontrado pela PM, sendo apreendidos uma bobina de fios, receptores e aparelhos de mediação de sinal; além de cadastros de assinantes de TV.

A polícia questionou o homem sobre era a central e ele indicou a Rua Içá, no mesmo bairro. “Ele nós levou até a residência e informou que o proprietário da gatonet era um homem de 37 anos. No local encontramos a dona do imóvel, que sublocou o imóvel para um terceiro suspeito, um jovem de 28 anos”, comunicou os agentes, dizendo que o mesmo foi sozinho ao local saber o que estava acontecendo.

O homem de 37 anos foi localizado e com os demais foi conduzido para a 93ª DP, onde foram autuados sob pena dos artigos 183 da lei nº 9472/97 e 288 do código penal.

No total foram apreendidos: 20 receptores; 30 moduladores; oito filtros de modelador; dois amplificadores, um micro amplificador; um carretel de fio coaxial; fiações diversas; dois controles remotos da SKY e diversas fichas de crediário.

Deixe um Comentário