Polícia diz que homem assassinado tinha 11 passagens na delegacia de Barra Mansa

1

BARRA MANSA

Policiais militares confirmaram na manhã de hoje que foi constatado que Caíque Nogueira de Almeida, de 31 anos, assassinado na noite de ontem no bairro Colônia Santo Antônio, tinha 11 passagens pela polícia.

“Isso foi constatado na 90ª Delegacia de Polícia durante a madrugada, quando foi feita pesquisa do nome da vítima”, disse a PM, explicando que o rapaz, recentemente, havia conseguido fugir, inclusive, de um cerco policial na Vila Delgado.

O corpo de Caíque, que no momento desta publicação ainda havia sido liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, será enterrado no Cemitério Municipal de Barra Mansa, às 16h30min de hoje.

O CASO

Na noite de ontem, Caíque foi morto com cerca de dez tiros na Rua 18, no conjunto Novo Horizonte, no bairro Colônia Santo Antônio. Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE com a Polícia Militar, os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar foram informados sobre o crime e que a vítima havia sido encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. Na unidade, foi apurado que ele chegou ao local já desfalecido e que tinha pelo corpo cerca de dez perfurações, não resistindo e vindo a óbito.

A Polícia Militar foi até a cena do crime, que ocorreu por volta das 19h50min, e apurou que a vítima foi assassinada na frente de casa.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia, onde segue para investigação da Polícia Civil.

Ninguém foi preso.

1 comentário

Deixe um Comentário