Polícia de Volta Redonda registra dois assassinatos

0

A Polícia Civil de Volta Redonda registrou dois assassinatos nos últimos dias de 2017. As vítimas foram Luiz Carlos da Silva, conhecido como “Russo”, de 50 anos, e Edgard Santos da Silva, de 23 anos.
Russo foi morto a tiros na tarde de sábado, dia 30, no bairro Água Limpa. O crime aconteceu na Rua Salvador de Sá, em frente a casa da vítima. Policiais militares que estiveram no local foram informados de que os tiros foram disparados por ocupantes de um carro, que não teve a marca ou modelo divulgado.
Já na tarde de domingo, dia 31, Edgard Santos da Silva, foi assassinado no Núcleo Princesa Isabel, na altura do bairro Jardim Amália II, onde morava. Policiais militares foram chamados e encontraram no local três cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 e um celular sem bateria. O material foi recolhido e enviado à perícia.
Testemunhas informaram que dois homens em uma moto praticaram o crime. A suspeita é de que os autores do homicídio tenham sido dois moradores do bairro Água Limpa. Ambos os casos foram registrados na delegacia da cidade (93ª DP).

Deixe um Comentário