Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeitos de assassinar jovem de Bananal

0

BARRA MANSA

Um jovem, de 19 anos, foi preso, e um menor, de 16, apreendido, pela Polícia Civil, hoje pela manhã, no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa. Os dois são suspeitos de assassinar um outro menor, de 16 anos, no bairro Cotiara, cujo corpo foi encontrado com requintes de crueldade no último dia 2.

Os mandados de prisão e apreensão ficaram sob responsabilidade dos policiais da 90ª Delegacia de Polícia, que trabalham em conjunto com a Polícia Civil de Bananal (São Paulo), onde a vítima residia e o caso, desde o desaparecimento do menor (10 dias antes do encontro do corpo), foi comunicado.

Os dois, na semana do crime, já haviam sido identificados e chegaram a prestar depoimento na delegacia de Barra Mansa, mas foram liberados pois não havia flagrante. Hoje, com mandados em mãos, os dois foram novamente detidos pelos policiais, ficando agora à disposição da Justiça.

Segundo informações da polícia, a vítima morava em Bananal e a família informou em depoimento que o adolescente saiu de casa do dia 22 de setembro, informando que ia até Barra Mansa, onde se encontraria com um amigo, também menor. Desde então, os parentes não conseguiram mais fazer contato.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado no bairro Cotiara, em Barra Mansa, em um local conhecido como ‘Morro do Macuco’. Ele foi violentamente assassinado a facadas, foi atirado de uma ribanceira e teve o corpo incendiado.

A polícia informou que conseguiu apurar que a vítima, supostamente, teria dividas de drogas e que o outro menor, teria o atraído até o morro, onde o rapaz de 19 anos o aguardava; sendo assim, cometido o crime.

error: Conteúdo protegido !