VOLTA REDONDA
O assassinato da idosa Marlene Matilde de Mattos, de 62 anos, no dia 12 deste mês, que inicialmente foi registrado na Delegacia Especializada de atendimento à Mulher (Deam-VR), passará a ser investigado pelo Setor de Homicídios da 93ª Delegacia de Polícia (DP). A vítima foi executada a pauladas à noite, em casa na Rua Vigo, no bairro Retiro.
Segundo foi apurado até o momento, a mulher, que residia com um irmão estava sozinha em casa no dia do crime. Ela foi encontrada pelo irmão com quem morava e outro que tinham ido a igreja na noite do crime. Ela ainda foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista (HSJB), mas não resistiu e morreu durante a madrugada. Conforme foi apurado, a agressão foi tanta que a vítima teve os ossos do rosto quebrados.
Segundo foi apurado até o momento, a mulher teria sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, pois ficou constado que o dinheiro, que ela guardava em uma gaveta, e o celular foram levados. Foi apurado ainda que, a execução ocorreu por volta das 20h30min logo depois que ela falou por telefone com uma irmã que reside na cidade mineira de Juiz de Fora.