PORTO REAL
Agentes da 100ª Delegacia de Polícia iniciaram a investigação para identificar o corpo carbonizado encontrado, no final da noite de terça-feira, dia 29, nas proximidades da Mina Dom Pedro II, no bairro Novo Horizonte, no Polo Industrial da cidade. O cadáver estava dentro de GM Prisma que foi incendiado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro Alto dos Passos, em Resende. Até o fechamento desta reportagem, o cadáver não havia sido identificado.
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 23h15min para averiguarem a informação de que um veículo estava em chamas e dentro havia um corpo. O carro estava nas proximidades da Mina Dom Pedro II, na Avenida Renato Monteiro, no bairro Novo Horizonte, no Polo Industrial da cidade. No local, os militares encontraram o veículo ainda em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após controlarem o fogo, peritos da Polícia Civil junto com um papiloscopista periciaram o local para tentar identificar o cadáver. Ainda não se sabe se o corpo é de uma mulher ou de um homem.
O delegado titular da 100ª DP, Victor Tuttman disse que a Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de se tratar de um homicídio. “Estamos tratando o caso como homicídio. Aparentemente, o corpo seria de um homem. No entanto, ainda é muito cedo para afirmar. Vamos aguardar o laudo da perícia realizada no local”, disse o delegado.
O veículo carbonizado foi removido para o pátio da Delegacia de Porto Real.