Polícia Civil realiza segunda fase da operação ‘Meu limão, meu limoeiro’

0

Paraíba do Sul

No fim da tarde de segunda-feira, dia 6, foram realizadas duas prisões em Paraíba do Sul na fase dois da Operação “Meu limão meu Limoeiro”. A ação é mais um trabalho conjunto da Polícia Civil (da 107ª Delegacia de Polícia) e Polícia Militar (2ª Cia do 38º Batalhão da Polícia Militar) e foi um desdobramento da operação realizada na última sexta, dia 3, quando 13 pessoas foram presas.

Nesta fase dois, segundo a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão. O primeiro caso é em decorrência da apreensão de uma arma e três quilos de maconha em um matagal no ano passado, tendo a investigação comprovado que ele fazia parte do grupo proprietário do material. Ao ser localizado segunda, o suspeito ainda tentou correr dos agentes, mas foi alcançado e preso na bairro Eldorado por policiais da Patamo da 2ª Cia. Já prisão do segundo suspeito, se deu função de indícios de que ele fazia parte do grupo gerenciado por Jean Carlos, preso semana passada, no bairro Limoeiro. Através do trabalho integrado das forças policiais, ficou demonstrado que o suspeito ajudou a esconder a carga de drogas apreendida na última sexta-feira durante a primeira fase da operação.

As investigações irão prosseguir até que todos os envolvidos em atividades ilícitas naquela localidade sejam identificados e presos. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar no trabalho policial, pode denunciar de forma anônima pelo telefone (24)2263-8985, (24) 2252-5499 ou whatsapp (24) 99262-5382

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !