Polícia Civil procura trio suspeito de assassinar jovem no Vale do Ermitão, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Policiais civis estão à procura de três homens suspeitos de assassinar a tiros, na madrugada deste domingo, dia 23, o jovem Rivaldo Soares da Silva, 19 anos. O crime aconteceu na localidade conhecida como Vale do Ermitão, no bairro Penedo. A vítima foi morta com um tiro no pescoço.

Policiais militares do 37º BPM(Resende) foram até a Rua Vale do Ermitão para verificar a informação de que nas proximidades de um bar teria ocorrido disparos de arma de fogo e havia um homem baleado. “Quando chegamos no local, o jovem já estava sem vida. Ele apresentava marcas de tiros na pescoço”, contaram os militares, informando ainda que peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli arrecadaram cápsulas de ponto 40 e 9mm deflagradas e uma de 9mm intactas.

Populares contaram para os policiais militares que os autores dos disparos seriam três homens que cobriam o rosto com camisas. “O trio teria entrado no bar e ido em direção a vítima e perguntado seu nome. Após a confirmação, os homens efetuaram vários tiros em direção a vítima, fugindo em seguida em um carro de cor escura”, informaram os policiais.

O corpo de Rivaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

O crime foi registrado na 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Itatiaia. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.