Polícia Civil procura quinteto que assaltou casa na Serrinha do Alambari, em Resende

0

RESENDE

A Polícia Civil está a procura dos cinco homens encapuzados e armados com pistolas que assaltaram, na noite de quarta-feira, uma casa localizada na Estrada da Serrinha do Alambari, na região serrana da cidade. Após renderem e trancarem os três moradores da residência, uma idosa de 65 anos, o filho de 54 anos e a mulher de 50 anos, no banheiro, os bandidos fugiram levando uma pick up Toyota Hilux, de cor marrom, placa PYI 0016 (MG), cordão, pulseira e aliança de outro, relógio, cartões de crédito, quatro celulares, documentos pessoais das vítimas e a quantia em dinheiro de aproximadamente R$6 mil. O crime já está sendo apurado pelo Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende. Até o fechamento desta edição, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

A equipe do Setor Lima do 37º BPM (Resende) foi acionada por volta das 21h15min para comparecer a uma residência na localidade da Serrinha do Alambari, onde um quinteto rendeu e assaltou um casal e uma mulher. Na ocasião, os moradores foram presos no banheiro enquanto os bandidos roubavam a casa. “Quando chegamos na casa, fizemos contato com o filho da idosa que contou que cinco homens encapuzados e armados de pistolas, entraram no imóvel e após renderam ele, sua mãe e a mulher, trancaram todos no banheiro. Momento que os bandidos fizeram buscas pelo imóvel e roubaram aproximadamente R$6 mil em espécie, cordão, pulseira e aliança de ouro, relógio marca Invicta, vários cartões de diversas bandeiras, quatros celulares e documentos pessoas das três vítimas. Após o assalto, o quinteto fugiu em seu veículo, Toyota Hilux, de cor marrom”, contaram os militares.

As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Resende, onde foi feito o registro de ocorrência. O Grupo de Investigações Criminais (GIC) já iniciou a investigação para tentar localizar os bandidos. “Estamos ouvindo as vítimas para tentar identificar os bandidos. No entanto, estamos enfrentando dificuldades porque as vítimas não viram os assaltantes que estavam todos encapuzados”, comentou um policial civil, sem dar mais informações para não atrapalhar a apuração do crime.

Deixe um Comentário