Polícia Civil prende traficante internacional em mansão em Angra do Reis

0

Polícia Civil de São Paulo prendeu, na manhã deste domingo, 15, o traficante internacional André de Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap. O homem foi localizado em uma mansão luxuosa na cidade de Angra dos Reis. Outras oito pessoas foram detidas na ocasião.

Durante diligências, uma equipe policial da Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), encontrou André do Rap junto de outros três criminosos – todos eram procurados pela Justiça.

Segundo informações da equipe do 33ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), que auxiliou nas prisões, sua equipe do Serviço de Inteligência, juntamente com a Delegacia Antisequestro de São Paulo, comandada pelo delegado Fábio Pinheiro Lopes, se deslocou até um condomínio de luxo, onde foi deflagrada a operação. Em nota, os responsáveis pela prisão explicaram que “André do Rap é um dos responsáveis pela droga que é levada para a Europa pelo Primeiro Comando da Capital (PCC)”, disse.

André estava sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo há cerca de três meses, após informações de que o mesmo estaria no condomínio, usando de um nome falso. Os policiais foram informados, inclusive, de que ele havia acabado de adquirir uma lancha no valor de R$ 6 milhões, o que também teria contribuído para sua localização.

Todos foram encaminhados para a sede da 166ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias. André estava foragido desde 2017.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !