Polícia Civil prende suspeito de tráfico e estupro em Paraty

0

PARATY

Os policiais da 167ª Delegacia de Polícia Civil realizaram nesta sexta-feira, dia 7, a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Os envolvidos, de 32 e 21 anos, respectivamente, foram autuados pelo delegado Marcelo Russo após investigações sobre o tráfico de drogas na Barra Grande.

Por volta das 7h30min, os policiais fizeram diligências na localidade conseguindo deter no interior de uma residência os dois suspeitos e também apreender drogas, como maconha e cocaína. A polícia encontrou um pé de maconha, 70 cápsulas da droga e 40 sacolés de cocaína.

Os envolvidos e os entorpecentes foram conduzidos para a delegacia. Os suspeitos foram autuados pelos crimes no Artigo 33 e Artigo 35 da Lei 11.343/06, concurso material de crimes, na forma do Artigo 69 do Código Penal.

SUSPEITO DE ESTUPRO

Na mesa ocorrência, os policiais civis informaram que o suspeito de 32 anos foi encontrado com uma adolescente de 13 anos, sendo portanto, investigado também pelo crime de estupro contra vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, ele mantinha relações sexuais com a adolescente há cerca de um mês em sua residência.

A Polícia Civil solicita a colaboração de toda a sociedade de Paraty e região no combate ao crime, com denúncias através do  Disque Denúncia (21) 2253-1177 e/ou o WhatsApp (24) 3371-8484.