Polícia Civil prende suspeito de praticar furtos no comércio do Centro Histórico de Paraty  

0

PARATY

Coordenados pelo delegado titular Marcelo Russo, agentes da 167ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraty prenderam na quarta-feira, dia 12, no bairro São Roque, um homem, de 38 anos. O preso, segundo o delegado, é suspeito de praticar arrombamentos seguidos de furtos ao comércio do Centro Histórico de Paraty.

De acordo com o delegado, a ação teve o apoio da Guarda Municipal de Paraty e resultou também na apreensão de várias garrafas de bebidas. O material apreendido, ainda segundo Marcello Russo, seria produto de furto.

O homem foi levado para a 167ª DP e autuado por crime de furtos, permanecendo preso.

O delegado Marcello Russo lembra que denúncias sobre atividades ilícitas e paradeiro de marginais podem ser feitas pelo Disque Denúncia (21) 2253 1177 ou WhatsApp (24) 3371 8484. Ressalta o delegado que o sigilo é garantido.

OUTRA PRISÃO

Também na quarta-feira, a equipe da 167ª DP prendeu um homem, de 35 anos, autor de ameaças contra a companheira tutelada pela Lei Maria da Penha.

O delegado Marcello Russo informou que por volta das 16 horas, na Barra Grande, em Paraty, os agentes da 167ª DP flagrante o suspeito de ameaças graves, física e psicológica, contra a ex- companheira co quem tem duas filhas menores. Ele foi conduzido pra a DP, onde permanece preso.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !