Polícia Civil prende suspeito de matar a facadas um jovem de 21 anos no bairro Canteiro, em Valença

0

VALENÇA
Um homem, de 41 anos, principal suspeito de ter assassinado a facadas um jovem, de 21 anos, na tarde de segunda-feira dia 11, no bairro Canteiro, foi preso por agentes da 91ª Delegacia de Polícia (DP). A ação, determinada pelo delegado titular Carlos Cesar e coordenação de Geraldo Rocha, do Grupo de Investigação Complementar (GIC), contou com o apoio da 92ª DP, de Rio das Flores.
Depois do caso ser registrado na 91ª DP, os agentes iniciaram diligências com o objetivo de capturar o autor das facadas. Ele foi identificado logo em seguida após informações de populares que estavam no local do crime. Ao descobrirem o esconderijo, os policiais conseguiram prender o suspeito em flagrante. A prisão ocorreu duas horas depois da execução.
A motivação do crime teria sido uma série de brigas entre a vítima e o suspeito.
Para a polícia, a rápida prisão em flagrante foi importante para o andamento da investigação, já que o autor se encontrava com grande quantidade de dinheiro em seu poder que poderia ter sido usado para ele fugir da cidade. O homem foi conduzido para a 91ª DP, onde permaneceu preso. Informações sobre o paradeiro de algum foragido da Justiça ou local que serve de ponto de drogas pode ser passadas para o Disque Denúncia da 91ª DP, o 2453 – 7048.