PORTO REAL
Um homem, cuja idade não foi informada, foi preso suspeito de assassinar uma mulher transexual, de 20 anos, no bairro Vila Real. A prisão só foi divulgada pela Polícia Civil na segunda-feira, dia 6. O corpo da vítima foi encontrado no dia 15 de fevereiro, em sua residência, com marcas de estrangulamento e ferimentos na cabeça.
O corpo da jovem foi encontrado por seu tio. Ele contou aos policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que pulou a janela da residência da sobrinha, localizada na Rua B, após uma testemunha sentir um cheiro forte exalando do imóvel.
O corpo da vítima passou por perícia. Segundo a Polícia Militar, a jovem apresentava ferimentos na cabeça, dando a impressão que poderia ter sido espancada e teria marcas de ter sido estrangulada. No entanto, só o laudo pericial que poderá comprovar.
O crime estava sendo investigado por agentes da 100ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro.
O autor foi identificado após investigações e um trabalho de inteligência. O suspeito foi localizado no bairro Jardim Real, em Porto Real. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
Após ser apresentado na Delegacia, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de Custódia e depois será apresentado em uma unidade do sistema prisional.