Polícia Civil prende suposto gerente do tráfico de drogas da Ilha Grande

0

ANGRA DOS REIS

A equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP), coordenada pelo delegado titular, Vilson de Almeida, prendeu nesta manhã de segunda-feira, dia 7, o suposto gerente do tráfico de drogas da Ilha Grande.

Segundo o delegado, havia mandado de prisão temporária contra ele. “Ele foi identificado em investigação que apurou o tráfico naquela ilha, sendo apontado como gerente diretamente subordinado ao chefe daquela associação criminosa, em outra ocasião preso em operação da própria da 166ª DP”, disse o delegado, explicando que na época da operação anterior, que não teve a data divulgada, o homem preso nesta segunda, conseguiu escapar. “Ele fugiu para outro município na época da operação na Ilha Grande, mas durante as nossas investigações, conseguimos descobrir  seu retorno para a ilha, sendo viabilizado o cumprimento do mandado de prisão”, explicou Vilson de Almeida.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para localizar mais criminosos no telefone do Disque Denúncia 0300 253 1177 – (24) 3362-6670; ou pelo WhatsApp da 166ª DP: (24) 9 9935-1747.

Deixe um Comentário