ANGRA DOS REIS
Policiais da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis, coordenada pelo delegado titular, Vilson de Almeida, prenderam na segunda-feira, dia 17, uma quadrilha de suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade. Segundo o policial, quatro pessoas foram presas em flagrante fazendo a contabilidade da venda do material na comunidade da Fortaleza, no Centro.
O delegado conta que na ocasião foram presos três homens e uma mulher, sendo eles identificados como Richard Sabino da Costa, de 22 anos, Ericles Jean Tomaz de Almeida, de 25, Marco José, de 20, e Maria Eduarda Costa, de 26 anos. Eles foram enquadrados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e artigo 12 da lei 10.826/03.
Seguindo dados obtidos pelo setor de inteligência da unidade, na manhã desta segunda, os agentes da distrital sob o comando do delegado estiveram na comunidade por volta das 8 horas. Uma denúncia apontou que naquele momento um homem estaria na Rua da Fortaleza guardando drogas. “Foi feito cerco na casa informada e foram surpreendidos três elementos e uma mulher dentro de um quarto, sendo um deles foragido da Justiça. Um homem negro ainda tentou se evadir pulando o muro e foi surpreendido pelo policial que guarnecia o imóvel”, narrou Vilson.
O policial contou que dentro da casa foi encontrado vasta quantidade de drogas e dinheiro. “Encontraram no quarto onde os quatro dormiam 104 pinos de cocaína, três aparelhos celulares, 42 trouxinhas de maconha, 21 sacos de haxixe, três munições de calibre 38, um rádio comunicador, um caderno de anotações e mais de R$ 1,5 mil em espécie”, falou Almeida, acrescentando que Ericles estava foragido da Justiça desde 2018.
Após o flagrante, todos foram encaminhados para a delegacia e permaneceram presos.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Whatsapp da 166ª DP, que é o (24) 9 9935-1747.