Polícia Civil prende quadrilha que roubava fazendas em Rio das Flores

0

RIO DAS FLORES/TRÊS RIOS

Agentes da 92ª Delegacia de Polícia de Rio das Flores, com apoio da 108ª DP de Três Rios, cumpriram na manhã de hoje, por força de Mandado de Prisão Preventiva, a prisão de dois suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada a roubos na região. Um terceiro suspeito já estava preso há cerca de três semanas.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações, coordenadas pelo delegado titular da 92ª DP, Luciano Coelho dos Santos (que também acumula titularidade da 91ª DP de Valença), tiveram início há três meses. Fábio Pereira de Melo, de 38 anos, foi preso no bairro Monte Castelo. Já José Carlos de Paula Lima, de 53 anos na Fazenda Bem Posta. O terceiro componente da associação criminosa, Claudiano Almeida dos Santos, de  30 anos, já se encontrava custodiado. Ambas as prisões ocorreram em Três Rios, onde os suspeitos residem.

Segundo a Polícia Civil, eles roubavam fazendas em Rio das Flores e fugiam para a cidade onde moram. Eles também estariam começando a roubar lojas, segundo as investigações.

Participaram da operação da 92ª DP, os policiais Fabrício Pançardes, Marcelo Carlos Silva, Ângelo Leite Junior e Fabrício Sarkis; da 108ª DP, Eduardo Vieira Gato e Cristiano Tomas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !