Polícia Civil prende proprietário de laticínio suspeito de furtar energia elétrica em Resende

0

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Michel Floroschk, prenderam, em flagrante, na tarde de terça-feira, dia 3, o proprietário de um laticínio, localizado no bairro Parque Embaixador. Ele é suspeito de furtar energia elétrica.

De acordo com o delegado Michel Floroschk, a Enel, concessionária e distribuidora de energia elétrica que opera no município, acionou a Polícia Civil para verificar um possível furto de energia em um imóvel no km 301, da Via Dutra, na altura do bairro Parque Embaixador. Ao chegar no local os policiais observaram que havia um imóvel residencial, um curral e um laticínio destinado ao ensacamento de leite. Ao iniciar as diligências no local foi constatado o furto de energia elétrica pelos técnicos da Enel. A energia furtada se direcionava tanto para residência quanto para o laticínio. O furto estaria ocorrendo pelo menos a três meses, causando um prejuízo de aproximadamente R$60 mil”, disse o delegado.

Após a constatação dos técnicos da Enel, o proprietário do laticínio, de 34 anos, foi levado para a Delegacia. O delegado Michel Floroschk o autuou por furto de energia elétrica. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para ajudar a denunciar qualquer delito. Qualquer informação pode ser passada pelo Disque Denúncia (24) 99855-5988. O sigilo é garantido.

Deixe um Comentário