Polícia Civil prende na região suspeitos de furto e latrocínio

0

SUL FLUMINENSE

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro divulgou nesta quinta-feira, dia 29, que equipes do Sul Fluminense prenderam dois suspeitos de furto e latrocínio nesta semana.

O primeiro caso ocorreu em Barra Mansa, quando policiais civis da 90ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam na terça-feira, dia 27, um homem suspeito de furto qualificado.

Segundo os agentes, ele furtou um estabelecimento comercial no Centro, onde subtraiu uma televisão, notebook, maços de cigarro e dinheiro. As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o autor arrombou a porta para entrar e furtar os bens.

Na delegacia, o criminoso assumiu que trocou os bens por drogas em uma boca de fumo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

SEDUZIU A VÍTIMA E MATOU

Já em Mangaratiba, policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quarta-feira, dia 28, um homem, de 37 anos, por crime de latrocínio. Segundo as investigações, ele é acusado de matar um homem no último sábado, dia 24,  m Nova Iguaçu. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

De acordo com os agentes, o criminoso marcou encontro com a vítima na residência dela, no bairro Jaceruba. Após manterem relação sexual, o acusado golpeou a vítima com uma faca. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O ladrão também roubou uma televisão, celular, dinheiro e o veículo da vítima, que foi encontrado próximo à residência do autor.

Após investigações e levantamento de informações, o acusado foi localizado em Muriqui, município de Mangaratiba, onde foi capturado e conduzido à DHBF. Em depoimento, ele confessou. As investigações revelaram que ele premeditou o crime.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !