RIO CLARO
Policiais civis da 168ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular Francisco Benítez Lopez, em ação conjunta com o 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam na segunda-feira, dia 20, no distrito de Lidice, mais três suspeitos de um homicídio ocorrido recentemente na cidade. Na sexta-feira, a Polícia Civil já havia prendido um quarto investigado. Segundo a Polícia Civil, a vítima, que foi encontrada amarrada, apresentava ferimentos na cabeça.
A ação de ontem foi em continuidade as investigações de um homicídio qualificado ocorrido no dia 02 de maio, apurado na 168ª DP. Os agentes cumpriram três mandados de prisão temporária. O primeiro ocorreu na Rua Jadir Alves, na Estação de Lídice. Os outros dois foram cumpridos na RJ-155, ainda em Lídice, onde os irmãos foram encontrados na casa do avô.
A Polícia Civil explicou que após os trâmites de praxe, os presos foram conduzidos a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).
Conforme divulgado pelo A VOZ DA CIDADE, policiais civis da 168ª DP de Rio Claro já havia prendido um homem pelo mesmo crime, capturado na sexta-feira, dia 17. Ele foi localizado na residência dele, também em Lídice, após investigações do Setor de Inteligência.
Durante ação para cumprir mandados de busca e apreensão na casa do autor, os policiais encontraram na ocasião certa quantidade de maconha, a contabilizar. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.