Polícia Civil prende homem por descumprir medidas protetivas em Resende

Por Cyntia Freitas
a voz da cidade

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, prenderam na terça-feira, dia 22, um homem, cuja idade não foi informada. Ele é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência prevista na Lei Maria da Penha contra a ex-companheira.

De acordo com o delegado Ronaldo Aparecido de Brito, a vítima foi até a delegacia comunicar que o ex-companheiro havia descumprido medida protetiva. “A vítima relatou que o autor teria desligado o fornecimento de água e energia de sua residência. Além disso, a mulher apresentou fotografias e filmagens onde é possível ver o homem tentando monitorar a rotina dela através da janela e frestas do muro da casa”, informou Ronaldo Aparecido.

Após trabalho de inteligência e monitoramento de policiais civis, o suspeito foi preso no local de trabalho por descumprimento da medida protetiva. Ele será encaminhado para o sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Resende uma cidade mais segura. O número do Disque Denúncia é o (21) 2253-1177.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos