Polícia Civil prende homem e apreende menor, suspeitos de tráfico de drogas no Fretas Soares, em Porto Real

0

PORTO REAL

Agentes da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil (PORTO REAL) apreenderam, nesta terça-feira, Jhonatan de Souza Oliveira, 19 anos e um menor, de 17 anos. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Freitas Soares. Durante a abordagem, os civis encontraram sete trouxinhas de maconha, dois pinos de cocaína, duas pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$380,00.

Os policiais foram até uma residência, na Rua Trinta e Sete, no bairro Freitas Soares para tentar localizar um menor, de 17 anos, suspeito do assassinato do mecânico Edson Calixto Gomes, 29 anos, morto na última segunda-feira, por um homem, com vários tiros. “Quando chegamos à residência encontramos Jhonatan e o menor enrolando drogas e contando o dinheiro proveniente da venda de entorpecente. Demos voz de prisão aos suspeitos e o encaminhamos para a Delegacia”, contou o chefe do Grupo de Investigações Criminais (GIC), Wlamir Santos.

O delegado titular Marcelo Haddad autuou Jhonatan por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores enquanto que o menor vai responder por fato análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido !