Polícia Civil prende homem apontado como gerente do tráfico em Volta Redonda

0

RESENDE/VOLTA REDONDA

Um homem, cuja idade não foi informada, apontado como gerente-geral do tráfico de drogas nos bairros Belmonte e Siderlândia foi preso na terça-feira, dia 1º, por agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito. A prisão aconteceu no bairro Belmonte, em Volta Redonda. Duas armas de fogo e uma certa quanta em dinheiro também foram apreendidos. O proprietário da residência também foi preso.

De acordo com o delegado Ronaldo Aparecido, o gerente-geral, é citado em um vídeo, que circulou nas redes sociais em 2020, onde traficantes de Volta Redonda ostentavam vários fuzis e pistolas. Além disso, contra o suspeito foi cumprido mandado de prisão.
Os policiais civis conseguiram prender o suspeito quando estava saindo de uma casa na Rua Grande Oriente, no bairro Belmonte. “Abordamos o preso no momento que ele saía do imóvel. O proprietário da residência também foi abordado e autorizou a entrada dos policiais. Em buscas no imóvel, foi localizado duas armas de fogo e uma quantia em dinheiro. Segundo o próprio morador o suspeito tinha acabado de deixar as armas de fogo e o dinheiro”, contou Ronaldo Aparecido, acrescentando que o proprietário do imóvel também foi preso.

O delegado ainda informou que o preso é apontado como sendo o gerente-geral do tráfico de drogas nos bairros Jardim Belmonte e Siderlândia. “Estas localidades são comandadas por um traficante que atualmente encontra-se foragido. Vale destacar ainda que o preso é citado em um vídeo de grande repercussão que circulou nas redes sociais no ano de 2020, onde diversas armas fogo como fuzis e pistolas eram expostos por traficantes de Volta Redonda”, destacou Brito.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Resende e serão transferidos para uma unidade prisional do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Resende uma cidade mais segura. O número do Disque Denúncia é o (21) 2253-1177.

Deixe um Comentário