Polícia Civil prende em Piraí suspeitos de integrarem milícia no Rio

0

PIRAÍ

Agentes da 94ª Delegacia de Polícia de Piraí prenderam na quinta-feira, dia 17, na Estrada do Caçador, quatro homens suspeitos de integrarem um grupo de milicianos no Rio de Janeiro. Segundo informações do delegado titular Michel Floroschk, o grupo da Zona Oeste era chefiado por Wellington da Silva Braga, vulgo ‘Ecko’, e estaria extorquindo comerciantes e moradores da Serra do Matoso, em Piraí, cobrando e recebendo de R$ 200 a R$ 300 por semana.

Floroschk informou que os suspeitos chegaram a fugir por cerca de 100 quilômetros da polícia. O carro deles, um Gol branco roubado, rodou e caiu em uma ribanceira na pista. Mesmo com ferimentos, eles fugiram a pé por uma mata.

O primeiro a ser capturado foi Felipe Silva Guimarães. Segundo a polícia, ele confessou ser miliciano e confirmou que havia mais três pessoas com ele no carro. Em seguida, a polícia localizou Yago Vinicius Melo de Lima, Clayton Valença de Almeida Ramos e Carlos Marcelo Nunes dos Santos. Todos pertencem a quadrilha de Ecko e todos estavam armados. Duas armas usadas pelos criminosos se perderam na mata.

 

Os quatro tentaram fugir por um matagal – Foto: Divulgação

O gol é produto de furto registrado na 50ª Delegacia de Polícia (Itaguaí), roubado no dia 22 de março deste ano.

Todos sofreram ferimentos leves após o veículo cair na ribanceira e foram levados para o Hospital Flávio Leal e depois, foram conduzidos para a 94ª DP.

Deixe um Comentário