Polícia Civil prende em Paraty homem condenado por estelionato

Por Mônica Vieira

PARATY
Agentes da 167ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular, Marcelo Russo, prenderam no início da tarde desta quarta-feira, dia 12, um homem, de 38 anos, condenado por estelionato.
Segundo Russo, a equipe realizou cumprimento de mandado de prisão condenatória contra o criminoso, expedido pela 1ª Vara Criminal de Botucatu/ SP, pelos crimes de estelionato e associação criminosa, artigo 171 do Código Penal (CP) e 288, respectivamente.
“Ele é natural de Piracicaba/ SP e possui várias anotações criminais. Estava residindo há quatro anos no bairro Condado. Ele já foi preso em 2022 pelo chamado “Golpe do Cupim”. Na ocasião ele e outras quatro pessoas foram presas por integrarem um grupo que aplicava golpes em idosos, em Jundiaí, São Paulo”, disse o delegado.
Nesta quarta-feira, ele voltou a ser preso por intermédio dos agentes da 167ª DP, por volta das 13h45min, em via pública, próximo a um supermercado na Rua Roberto Silveira, no bairro Parque Ipê.
“Eu e minha equipe fomos ao local após informações de colaboradores. Fizemos o cerco e ele não teve tempo de reação”, completou Russo, que o encaminhou para a delegacia da cidade para as medidas necessárias.
“A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Paraty uma cidade segura. Qualquer informação que nos ajude no combate a criminalidade por ser feita no WhatApp (24) 3371-9511, de forma anônima”, finalizou o delegado Marcelo Russo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos