Polícia Civil prende em Barra do Piraí acusado de feminicídio em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Nesta terça-feira, dia 4, a equipe da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, coordenada pelo delegado titular, Edézio Ramos, prendeu em Barra do Piraí um homem acusado de ter cometido feminicídio na cidade no ano de 2013. Segundo o policial, o homem foi identificado como Francisco Paula Julião, de 60 anos, e a vítima, com 46 anos na época, Rosilene Luiza Vieira.

O delegado explicou que a Polícia Civil, após atualização dos dados do setor de inteligência da unidade policial, compareceu na Estrada da Fazenda Santa Luzia, em São José do Turro, Barra do Piraí, após informações sobre a localização do homem. “Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pelo Cartório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda”, disse.

Segundo Edézio, cabe ressaltar, que Francisco teria matado a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

“A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Volta Redonda um município mais seguro”, disse o delegado, pedindo que a população contribua com o trabalho da equipe, ligando para o Disque Denúncia, por meio do telefone 2253-1177  / 0300-253-1177. Já o Whatsapp da Polícia Civil é o (21) 96802-1650 e (24) 99924-2496. “O sigilo é garantido e a Polícia Civil está em defesa de quem precisar”, finaliza Ramos.

error: Conteúdo protegido !